29/11/2018 - VESTIBULAR

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas abre processo seletivo

Instituição disponibiliza 490 vagas. Inscrições estão abertas

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) lançou processo seletivo de acesso ao ensino superior em 2019. A seleção é para provimento de vagas nos cursos de nível superior em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e de Tecnologia em: Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar.

VAGAS – São 490 oportunidades no total, distribuídas entre os 10 cursos. A informação sobre a distribuição das vagas está pormenorizada no edital de abertura do processo seletivo. Para os selecionados nos cursos superiores de Tecnologia das modalidades presencial e a distância, haverá duas entradas: do total de vagas ofertadas por semestre, 50% será disponibilizado para candidatos optantes por cotas e 50% para candidatos não optantes, de acordo com a ordem de classificação.
As inscrições para participar abrem em 29 de novembro e vão até 13 de dezembro. Os candidatos devem acessar o site www.cespe.unb.br/vestibular/UNCISAL_19/ para confirmar a participação. A taxa é de R$ 190,00.

CRONOGRAMA – A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova de redação, aplicadas em dois dias. No primeiro, serão avaliados os conhecimentos em Ciências Humanas e suas Tecnologias e em Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No segundo dia, as provas serão de Redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.  As avaliações estão previstas para 12 e 13 de janeiro de 2019, respectivamente.
O Manual do Candidato, disponível no edital de abertura do evento, traz todas as informações sobre cada curso oferecido pela Uncisal.
O processo seletivo ocorrerá na cidade de Maceió/AL.

Processo seletivo: Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal)
Inscrições: entre 29 de novembro e 13 de dezembro
Taxa: R$ 190,00
Provas: 12 e 13 de janeiro de 2019

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/UNCISAL_19/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.