03/12/2018 - CONCURSO

Controladoria Geral do Ceará publica edital com 25 oportunidades

Certame oferece vagas para Auditor de Controle Interno. Inscrições estão abertas

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) divulgou o edital de abertura do novo concurso público para o provimento de vagas no cargo de Auditor de Controle Interno do Órgão.

São oferecidas 25 vagas para o cargo, distribuídas entre os campos de atuação: Governamental, Obras Públicas e Tecnologia da Informação e, ainda, nas áreas de Correição e de Fomento ao Controle Social.

Para concorrer, o candidato deve possuir diploma de graduação em nível superior em qualquer área de formação.  A remuneração é composta de vencimento básico de R$ 4.281,16, além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18 entre 17 de dezembro e 4 de janeiro de 2019. A taxa para participação é de R$ 150,00.

ETAPAS - A seleção será realizada por meio de provas objetivas, curso de formação, avaliação psicológica e avaliação de títulos. A primeira etapa, de provas objetivas, está prevista para 17 de fevereiro de 2019. Todas as fases ocorrerão na cidade de Fortaleza (CE).

Concurso Público: Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE)
Cargo: Auditor de Controle Interno
Inscrições: entre 17 de dezembro e 4 de janeiro de 2019
Taxa: R$ 150,00
Remuneração: R$ 4.281,16 adicionado de gratificações
Provas objetivas: 17 de fevereiro de 2019

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.