02/01/2019 - CONCURSO

TJDFT abre inscrições

Prazo ocorre entre 4 e 26 de fevereiro

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) lançou edital de abertura para novo concurso público de provas e títulos que oferta 4 vagas para outorga das delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. A seleção para outorga de delegação é tanto para provimento quanto para remoção.

O candidato ao provimento de vagas deve ser bacharel em Direito ou ter exercido 10 anos de serviços notariais ou de registros. Já o candidato por remoção deve comprovar titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do Distrito Federal por mais de dois anos. Todos os requisitos para provimento e remoção estão detalhados no edital de abertura.

Os interessados poderão confirmar participação entre 4 e 26 de fevereiro por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_19_NOTARIOS. A taxa de participação é de R$ 250,00.

CRONOGRAMA – O certame será composto por prova objetiva de seleção, provas escritas e práticas, comprovação de requisitos para outorga das delegações, exame psicotécnico e entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico, entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Brasília/DF. A primeira etapa, prova objetiva de seleção, está prevista para ser aplicada em 28 de abril.

Concurso público: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
Cargo: Notários e Oficiais de Registro
Inscrições: entre 4 e 26 de fevereiro
Taxa: R$ 250,00
Prova objetiva de seleção: 28 de abril

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_19_NOTARIOS ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.