04/01/2019 - CONCURSO

Controladoria do Ceará encerra inscrições em certame

Prazo finaliza em 31 de janeiro. Data das provas foi alterada

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) divulgou o edital que amplia o período de inscrições no concurso público para o cargo de Auditor de Controle Interno do Órgão. Agora, o prazo termina em 31 de janeiro, no link www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18.  A taxa para participação é de R$ 150,00.

Outras datas da seleção também foram alteradas, como a da prova, que teve o dia de aplicação retificado para 17 de março. Os interessados podem conferir todas as alterações no edital publicado na página oficial do certame.

São oferecidas 25 vagas para o cargo, distribuídas entre os campos de atuação: Governamental, Obras Públicas e Tecnologia da Informação e, ainda, nas áreas de Correição e de Fomento ao Controle Social.

Para concorrer, o candidato deve possuir diploma de graduação em nível superior em qualquer área de formação.  A remuneração é composta de vencimento básico de R$ 4.281,16, além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

ETAPAS - A seleção será realizada por meio de provas objetivas, curso de formação, avaliação psicológica e avaliação de títulos. Todas as fases ocorrerão na cidade de Fortaleza (CE).

Concurso Público: Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE)
Cargo: Auditor de Controle Interno
Inscrições: até 31 de janeiro
Taxa: R$ 150,00
Remuneração: R$ 4.281,16 + gratificações
Provas objetivas: 17 de março

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18 ou na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.