07/01/2019 - ADMISSÃO

UnB oferece vagas para portadores de diploma de curso superior

Inscrições encerram nesta sexta-feira (25). Oportunidades são para 96 graduações

A Universidade de Brasília (UnB) irá selecionar candidatos na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior para cursos de graduação da Instituição. Foram abertas 398 vagas em 96 graduações para o segundo semestre de 2019. Há chances nos quatro campi: Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia.

Podem concorrer às vagas aqueles que já possuem diploma de curso superior e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Os candidatos poderão se inscrever entre 11 e 25 de janeiro, no site www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_19/. A taxa é de R$ 100,00.

A documentação para o registro acadêmico – que inclui o histórico escolar do curso superior, o programa, a ementa e a bibliografia das disciplinas, o diploma de curso superior, entre outros – está descrita no edital de abertura.

As graduações de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura),  Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) exigem, ainda, a Certificação de Habilidade Específica dentro do período de validade.

Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 398 para o 2º semestre
Cursos: 96, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 11 e 25 de janeiro
Taxa: R$ 100,00

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_19/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.