08/01/2019 - AVALIAÇÃO

Locais das provas do Vestibular Uncisal estão disponíveis

As avaliações estão previstas para os dias 12 e 13 de janeiro

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) disponibilizou o edital com a data de divulgação do link para a consulta aos locais e horários das provas do vestibular da instituição: 9 de janeiro.

A seleção é para provimento de vagas nos cursos de nível superior em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e de Tecnologia em: Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar. São 490 oportunidades no total.

As informações estão disponíveis na página oficial da seleção, em www.cespe.unb.br/vestibular/UNCISAL_19/. As avaliações estão previstas para 12 e 13 de janeiro, a partir das 13h, na cidade de Maceió/AL.

ETAPA – A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova de redação. No primeiro dia, serão avaliados os conhecimentos em Ciências Humanas e suas Tecnologias e em Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No segundo dia, os conhecimentos avaliados serão em Redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/UNCISAL_19/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.