09/01/2019 - BOLETIM

de 8 a 14 de janeiro de 2019

CONCURSO
Controladoria do Ceará prorroga inscrições em certame e altera data das provas

Atenção! A participação no concurso público da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) pode ser confirmada até 31 de janeiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18. São 25 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno do Órgão.  A taxa para participação é de R$ 150,00. A aplicação das provas objetivas teve a data alterada para 17 de março. Os interessados podem conferir todas as novas datas no edital publicado na página oficial do certame.
Os candidatos a Auditor devem possuir diploma de graduação em nível superior em qualquer área de formação.  A remuneração é composta de vencimento básico de R$ 4.281,16, além de gratificações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES ABERTAS
UnB divulga novas datas do Vestibular Indígena

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou novo prazo para inscrições no Vestibular destinado a selecionar 85 candidatos indígenas para ingresso em 30 cursos presenciais da Universidade no segundo semestre de 2019. Agora, os interessados tem até 15 de fevereiro para confirmar a participação no site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_19_1_INDIGENA/. A seleção não possui taxa de inscrição. A aplicação das provas objetiva e de redação em Língua Portuguesa foi alterada para 23 de março, nos polos regionais das cidades de Aracruz/ES (Aldeia Caieiras Velhas), Boa Vista/RR, Brasília/DF, Imperatriz/MA, Manaus/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Tabatinga/AM e Tacaratu/PE (Aldeia Brejo dos Padres). Além da nova data para inscrição, aplicação das provas e da inclusão de Manaus/AM como polo de aplicação, o edital publicado na página traz todas as datas oficiais da seleção atualizadas.

ETAPA
FUB disponibiliza resultado final nas provas objetivas
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva da Fundação Universidade de Brasília (FUB) já está disponível no link www.cespe.unb.br/concursos/FUB_18/. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório nas provas discursivas devem realizar o procedimento até 18h de amanhã, 9 de janeiro, no Sistema de Interposição de Recursos disponível na página do certame. O edital também convoca os aprovados nos cargos 12, 13, 14, 16, 19 e 21 para realização da prova de desempenho teórico-prático, a ser aplicada em 27 de janeiro. O edital com resultado final na prova discursiva e resultado provisório na prova de desempenho teórico-prático será divulgado na data provável de 1º de fevereiro.

PROGRAME-SE

13/1 - Aplicação da prova objetiva seletiva para os candidatos a Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA).