29/01/2019 - ADMISSÃO

Divulgada a primeira chamada do SiSU

Candidatos devem ficar atentos para os prazos de Registro da UnB

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (28/1), a lista dos candidatos selecionados na Universidade de Brasília (UnB) na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada  (SiSU). O resultado está disponível para consulta no site http://sisu.mec.gov.br/selecionados.

Agora, o SiSU abre o prazo para a manifestação de interesse em participar da lista de espera, que vai até 5 de fevereiro no site do MEC.

HE - A UnB também divulgou a primeira chamada do Vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica (HE). Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_19_1/ para fazer a consulta dos aprovados: no total, foram 91 selecionados.

REGISTRO – Os convocados para ingressar na UnB deverão cumprir os prazos do Registro, disponíveis na Agenda do Calouro, publicada nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_19_1/ e www.cespe.unb.br/vestibular/CURSOS_HE_19_1/ . Serão duas etapas: on-line e presencial. Para o Vestibular para cursos que exigem HE o prazo ocorrerá entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. Já para o SiSU, a etapa on-line ocorre entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro e a presencial em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. As fases consistem na entrega de documentação e confirmação de opção de cotista para candidatos nessa situação.

A segunda chamada do SiSU/MEC está prevista para 11 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.