01/02/2019 - ADMISSÃO

Divulgado o resultado no PAS/UnB

Candidatos selecionados para o primeiro semestre devem ficar atentos às datas do registro

O resultado dos candidatos selecionados dentro do número de vagas para o primeiro semestre pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2016, foi divulgado nesta quinta-feira (31/1) e está disponível para consulta no site www.cespe.unb.br/pas.

A terceira etapa da seleção contabilizou 12.260 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. Foram convocados 2.024 estudantes para ingresso na Universidade no primeiro semestre.

A lista de candidatos aprovados  pelo PAS para ingresso no 2º semestre será publicada na data provável de 15 de março.

REGISTRO - É importante que os convocados não percam as datas do registro, que ocorrerá de forma on-line e presencial. A primeira ocorre entre 1º e 7 de fevereiro. O estudante deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload no site do PAS/UnB. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) nos dias 6 e 7 de fevereiro para entrega de documentos.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.