01/02/2019 - SELEÇÕES

UnB reabre inscrições para TF e DCS

No total, são mais de mil vagas oferecidas para os dois processos

A Universidade de Brasília (UnB) reabriu as inscrições para os processos seletivos para admissão de candidatos na modalidade Transferência Facultativa (TF) e Portador de Diploma de Curso Superior (DCS) para cursos de graduação da Instituição. Agora, os interessados poderão fazer a inscrição até 25 de fevereiro pelos sites www.cespe.unb.br/vestibular/TRFac_19/ e www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_19/, respectivamente. A taxa para participação é de R$ 100,00.

VAGAS – Para Transferência Facultativa, são 633 vagas em 98 cursos para ingresso no segundo semestre. Já no processo para quem tem diploma de curso superior, foram abertas 398 vagas em 96 graduações também para o segundo semestre de 2019. Há chances nos quatro campi: Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia.

Todos os requisitos para participar das seleções estão disponíveis nos editais das seleções.

Seleções: Admissão por Transferência Facultativa e para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 633 para TF e 398 para DCS nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: até 25 de fevereiro
Taxa: R$ 100,00

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/TRFac_19/ e www.cespe.unb.br/vestibular/DCS_19/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.