14/01/2010 - CONCURSO

INSS abre 500 vagas para Perito Médico

Órgão oferece remuneração de R$ 4.149,89 para uma jornada de 40 horas semanais. Inscrições encerram dia 31 de janeiro.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu concurso público para preenchimento de 500 vagas de Perito Médico Previdenciário, sendo 33 para portadores de deficiência. A remuneração é de R$ 4.149,89 para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de 16 a 31 de janeiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010, com taxa de R$ 60,00.

O cargo exige curso superior completo em Medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina. As vagas estão distribuídas por Gerências Executivas (GEX) do INSS, de acordo com quadro disponível em edital. O candidato deve optar por uma das Gerências no ato da inscrição. O candidato que vier a ser nomeado poderá, no interesse da administração, exercer suas atividades em unidades de atendimento de qualquer município de abrangência da GEX escolhida, sendo necessária disponibilidade para o deslocamento em caráter permanente ou temporário da unidade de lotação.

O concurso será realizado por meio de provas objetivas, nas 26 capitais e Brasília. A data provável de realização da prova é 7 de março.

Concurso:
Instituto Nacional do Seguro Social
Cargos: Perito Médico Previdenciário
Vagas: 500 vagas
Inscrições: 16 a 31 de janeiro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010
Taxas de inscrição: R$ 60,00
Remuneração: 4.149,89
Prova objetiva: 7 de março

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.