01/02/2010 - CONCURSO

Secretaria de Educação do Espírito Santo oferece 450 vagas

As oportunidades são para o cargo de Agente de Suporte Educacional, de nível médio. As inscrições vão até 7 de março

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo fará concurso público para preencher 450 postos no cargo de Agente de Suporte Educacional, sendo 29 reservadas para portadores de deficiência. Para participar, é preciso ter concluído o ensino médio e possuir certificado de conclusão de curso de informática básica. As vagas são oferecidas para 73 dos 78 municípios do estado, com remuneração de R$ 1.000,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições iniciam no dia 15 de fevereiro e podem ser feitas até o dia 7 de março pela internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010. A taxa de participação custa R$ 45,00.

A seleção será composta de provas objetivas, que ocorrerão na data provável de 25 de abril de 2010, e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus, Vila Velha e Vitória, com exceção da perícia médica para candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais, que será realizada em Vitória.

Concurso: Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo.
Cargo: Agente de Suporte Educacional.
Vagas: 450, sendo 29 para portadores de deficiência.
Inscrições: de 15 de fevereiro a 7 de março de 2010.
Taxa de inscrição: R$ 45,00.
Remuneração: R$ 1.000,00.
Prova objetiva: 25 de abril de 2010.

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.