14/06/2010 - CERTIFICAÇÃO

Banco do Brasil realiza prova de certificação interna

O certame é exclusivo para funcionários do Banco do Brasil. As provas objetivas serão aplicadas em 249 polos de todo país no dia 1º de agosto

O Banco do Brasil lançou edital para o 6º certame de provas do Programa de Certificação Interna de Conhecimentos. O Cespe/UnB será o responsável pela execução técnica e operacional do Programa.

Podem participar funcionários do quadro do Banco do Brasil. As provas vão ocorrer em 249 polos de todo país na data provável de 1º de agosto. O regulamento do certame pode ser conferido no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bbcertificacao2010.

Serão aplicadas provas objetivas nas áreas de Agronegócios, Aspectos Jurídicos de Negócios Bancários, Comércio Exterior, Controles Internos e Compliance, Economia e Finanças, Gestão Organizacional e de Pessoas, Gestão de Segurança, Gestão do Crédito, Marketing, Responsabilidade Socioambiental/Desenvolvimento Regional Sustentável e Setor Público. A prova objetiva de cada área será composta de 20 questões. Serão considerados aprovados os participantes que obtiverem nota mínima de 7,00. O resultado do certame será divulgado na data provável de 30 de agosto.

Concurso: Programa de Certificação Interna do Banco do Brasil.
Prova objetiva: 1º de agosto, das 9h30 das 15h30.

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bbcertificacao2010 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.