13/02/2012 - SAÚDE

HUB e Hospitais do DF abrem seleções para programas de Residência

Inscrições acontecem entre os dias 25 e 26 de fevereiro. As oportunidades são para Residência Médica e para diversas áreas da saúde.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal e a Fundação Universidade de Brasília abriram dois processos seletivos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os programas de Residência Médica Unificada e Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional. Os programas serão realizados em 10 hospitais da Secretaria e no Hospital Universitário de Brasília (HUB).

O número de vagas para cada programa será divulgado no dia 24 de fevereiro, pelos endereços eletrônicos  www.cespe.unb.br/concursos/residenciamedica_1_2012 e www.cespe.unb.br/concursos/residenciamultiprofissional_1_2012. As inscrições poderão ser feitas nos dias 25 e 26 de fevereiro, nos mesmos endereços. A taxa de participação é de R$ 150,00.

Os programas terão a duração de dois anos e carga horária de 60 horas semanais. Para participar o candidato deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de Medicina ou da área profissional para a qual pretende concorrer, além de possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de classe do Distrito Federal. A prova objetiva está prevista para o dia 11 de março.

Processo seletivo: Programas de Residência em Hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e Hospital Universitário de Brasília
Inscrições: 25 e 26 de fevereiro
Taxa de inscrição: R$ 150,00
Prova objetiva: 11 de março

Outras informações nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/residenciamedica_1_2012 e www.cespe.unb.br/concursos/residenciamultiprofissional_1_2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.