12/03/2012 - ADMISSÃO

Certificação de Habilidade Específica da UnB está aberta

Estudantes que pretendem ingressar em sete cursos da Universidade devem participar do processo. Interessados já podem se inscrever

A Universidade de Brasília (UnB) lançou o edital da 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2012 para estudantes que desejam ingressar em sete cursos de graduação da instituição. O processo compreende a aplicação de testes escritos práticos ou teórico-práticos, além da apresentação de portfólio, a depender do curso pretendido.

O certificado de habilidade específica é requisito necessário para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Desenho Industrial (Bacharelado), Educação Artística: Música (Licenciatura), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 16 de março e 9 de abril, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/1he2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As provas serão aplicadas nos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de maio e 2, 3 e 4 de junho, no Distrito Federal. Os candidatos serão considerados aptos ou inaptos na habilidade específica de interesse. Os objetos de avaliação de cada curso estão divulgados no edital de abertura do processo.

1ª Certificação de Habilidade Específica de 2012
Inscrições:
de 16 de março a 9 de abril
Taxa: R$ 35,00
Provas: 20, 21, 26 e 27 de maio e 2, 3 e 4 de junho

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/1he2012 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.