15/03/2012 - CERTIFICAÇÃO

Banco do Brasil realiza certificação dos funcionários em 11 áreas

O Cespe/UnB aplicará as provas objetivas do certame em 249 polos de todo o Brasil, na data provável de 27 de maio

O Banco do Brasil realizará o 10º processo seletivo de provas do Programa de Certificação Interna de Conhecimentos. O Cespe/UnB será o responsável pela execução técnica e operacional do processo.

A participação é exclusiva de funcionários do quadro do Banco do Brasil. As provas vão ocorrer em 249 polos de todo país na data provável de 27 de maio. O regulamento do certame pode ser conferido no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bb_12_1_certificacao.

Serão aplicadas provas objetivas nas áreas de Agronegócios, Aspectos Jurídicos de Negócios Bancários, Comércio Exterior, Controles Internos e Compliance, Economia e Finanças, Gestão Organizacional e de Pessoas, Gestão de Segurança, Gestão do Crédito, Marketing, Responsabilidade Socioambiental/Desenvolvimento Regional Sustentável e Setor Público.

A prova objetiva de cada área será composta de 20 questões. Serão considerados aprovados os participantes que obtiverem nota mínima de 7,00. O resultado do certame será divulgado na data provável de 27 de junho de 2012.

Processo seletivo:
Programa de Certificação Interna do Banco do Brasil.
Prova objetiva: 27 de maio, das 9h30 das 15h30.

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bb_12_1_certificacao ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.