19/03/2012 - ADMISSÃO

Divulgadas 5ª chamada do 1º vestibular de 2012 e 6ª chamada do PAS da UnB

Registro acadêmico dos aprovados será no dia 21 de março. Cespe/UnB divulgou consulta com nomes dos aprovados na segunda-feira (19/3)

O Cespe/UnB disponibilizou nesta segunda-feira (19/3) a consulta dos aprovados na 5ª chamada no 1º Vestibular de 2012 e na 6ª chamada do Subprograma 2009 do PAS. Os nomes podem ser conferidos nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012 e www.cespe.unb.br/pas.

Os selecionados deverão realizar o registro acadêmico no dia 21 de março, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), nos horários das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para cursos diurnos e das 14h às 20h para cursos noturnos.

A lista de documentos necessários para o registro está disponível na Agenda do Calouro que constam nos sites mencionados. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os candidatos deverão apresentar o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

APROVADOS – Foram 60 candidatos aprovados na 5ª chamada do 1º Vestibular de 2012. Na 6ª chamada do PAS, foram selecionados três candidatos: Eduardo Conde, para o curso de Biotecnologia diurno, Leander Cavalcante Campos, Engenharia de Produção noturno, e Lucas Rodrigues da Silva, Engenharia Elétrica diurno. Cada uma das seleções ofereceu 2.092 vagas nos quatro campi da UnB. As provas foram aplicadas em dezembro, nos dias 3 e 4 para candidatos das três etapas do PAS, e 10 e 11, para os candidatos do vestibular.

Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012 e www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448-0100.