30/05/2012 - CONCURSO

Tribunal de Justiça de Alagoas abre 174 vagas para Analista, Auxiliar e Técnico

As remunerações são de R$ 1.084,67, R$ 2.496,55 e R$ 5.789,19, a depender do cargo. Inscrições podem ser feitas até 3 de julho

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas abriu concurso público para preenchimento de 64 vagas para o cargo de Analista Judiciário Especializado, de nível superior, além de 90 vagas para Auxiliar Judiciário e 20 vagas para Técnico Judiciário, cargos que exigem conclusão do nível médio. O concurso também formará cadastro de reserva. Do total de vagas oferecidas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

Os candidatos ao cargo de Analista Judiciário Especializado devem possuir curso de graduação em uma das 17 áreas requisitadas pelo órgão. As vagas estão distribuídas nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo), Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Medicina (Clínica Médica), Medicina do Trabalho, Psiquiatria, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Análise de Sistemas. A remuneração é R$ 5.789,19 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Para concorrer aos cargos de Auxiliar Judiciário e Técnico Judiciário, que têm remunerações de R$ 1.084,67 e R$ 2.496,55, respectivamente, a exigência é o certificado de conclusão do ensino médio. A jornada de trabalho também é de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 de junho e 3 de julho, exclusivamente no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_al_12_servidor. As taxas de inscrição são de R$ 100,00 para Analista Judiciário Especializado, R$ 55,00 para Técnico Judiciário e R$ 50,00, Auxiliar Judiciário.

Na primeira etapa, todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, investigação social e comprovação de sanidade física e mental. Os candidatos de nível superior também passarão por prova discursiva, avaliação psicológica e avaliação de títulos. A segunda etapa do concurso consiste na realização de Curso de Formação Inicial, de responsabilidade do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas na data provável de 2 de setembro.

Concurso:
Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas
Cargos: Analista Judiciário Especializado, Auxiliar Judiciário e Técnico Judiciário.
Vagas: 174 vagas, distribuídas entre Analista (64), Auxiliar (90) e Técnico (20)
Remunerações: R$ 5.789,19 para o cargo de Analista Judiciário Especializado, R$ 2.496,55 para Técnico Judiciário e R$ 1.084,67 para Auxiliar Judiciário
Inscrições: entre 4 de junho e 3 de julho
Taxas: R$ 100,00 para Analista Judiciário Especializado, R$ 55,00, Técnico Judiciário, e R$ 50,00, Auxiliar Judiciário
Prova objetiva e escritas discursivas: 2 de setembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_al_12_servidor ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.