03/09/2012 - INTERAÇÃO

UnB seleciona professores para o Grupo de Sistematização do PAS

A seleção é de caráter voluntário e está voltada para professores do ensino médio. Interessados podem se inscrever até dia 16 de setembro

A Universidade de Brasília, por meio da Gerência de Interação Educacional do Cespe/UnB, está selecionando professores da UnB e das redes pública e privada de educação do Distrito Federal e cidades do entorno para participar do Grupo de Sistematização e Redação Final dos Objetos de Avaliação do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). O Grupo colabora nos trabalhos de revisão e aperfeiçoamento dos Objetos de Avaliação do Programa.

Serão selecionados representantes das disciplinas que compõem a grade curricular do ensino médio, quais sejam: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Inglesa, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Educação Física, Filosofia e Sociologia. Para cada disciplina, serão selecionados três docentes titulares e três suplentes, que serão nomeados ao final do processo seletivo.

Os trabalhos do Grupo são voluntários e serão realizados principalmente em ambiente virtual, por meio da plataforma Moodle. No entanto, os interessados deverão possuir disponibilidade para eventuais atividades presenciais, que serão agendadas preferencialmente para as tardes de sexta-feira.

INSCRIÇÃO – A inscrição é gratuita e pode ser feita entre os dias 3 e 16 de setembro, pelo endereço eletrônico www.gie.cespe.unb.br, no ícone “Revisão dos Objetos de Avaliação”. A seleção dos integrantes do Grupo será feita com base na análise das informações contidas no formulário eletrônico de inscrição, além de se levar em conta aspectos como: experiências com voluntariado, experiências na área de atuação, cursos realizados, formação diversificada e disponibilidade.

Seleção: Grupo de Sistematização e Redação Final dos Objetos de Avaliação do PAS/UnB
Destinada a: Docentes de diversas áreas do conhecimento do Distrito Federal e entorno.
Inscrições: entre os dias 3 e 16 de setembro de 2012, pelo site www.gie.cespe.unb.br

Taxas: Inscrição Gratuita