12/09/2012 - CONCURSO

TJ/AC oferece 105 vagas de níveis médio e superior

As fases do certame serão realizadas em Cruzeiro do Sul e Rio Branco (AC). Inscrições podem ser feitas até 19 de outubro

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre abriu concurso público para provimento de 87 vagas para cargos de nível superior, além de 18 vagas para cargos que exigem o nível médio. O concurso também formará cadastro de reserva.

Os candidatos ao cargo de nível superior devem possuir graduação em uma das nove áreas requisitadas pelo órgão: Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Psicólogo, Técnico em Administração, Técnico em Comunicação Social (Jornalismo) e Técnico Judiciário. A remuneração é de R$ 3.810,54 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Já os cargos de nível médio são para Auxiliar Judiciário, Motorista e Técnico em Microinformática. Os requisitos exigidos são: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” para Auxiliar Judiciário, CNH categoria “B”, “C” ou “D” para o cargo de Motorista e curso técnico de nível médio na área de informática, com carga horária mínima de 220 horas, para o cargo de Técnico em Microinformática. As oportunidades têm remuneração de R$ 2.004,57 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 de setembro e 19 de outubro, exclusivamente no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor. As taxas de inscrição são de R$ 60,00 para os cargos de nível superior e R$ 50,00 para nível médio.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e prova discursiva. As provas serão realizadas nas cidades de Cruzeiro do Sul (AC) e Rio Branco (AC), na data provável de 16 de dezembro.

Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Acre
Cargos: Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Psicólogo, Técnico em Administração, Técnico em Comunicação Social (Jornalismo) e Técnico Judiciário, de nível superior, e Auxiliar Judiciário, Motorista e Técnico em Microinformática, de nível médio.
Vagas: 105 vagas, distribuídas entre nível superior (87) e nível médio (18).
Remunerações: R$ 3.810,54 para nível superior e R$ 2.004,57 para nível médio
Inscrições: entre 28 de setembro e 19 de outubro
Taxas: R$ 60,00 para nível superior e R$ 50,00 para nível médio
Provas objetivas e prova discursiva: 16 de dezembro

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.