Centro de Seleção e de Promoção de Eventos
    Universidade de Brasília
CESPE/UnB
 
 Cadastro de Profissionais 
 Colaboradores 
 CESPE 
 Concursos e Seleções 
 Eventos 
 Interação 
 PAS 
 Vestibular 
 UnB 

 

  Início     Antigos     Cursos     Concursos e Seleções     Provas     Ajuda  
   

17/09/2012 - ADMISSÃO

UnB abre 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2012

O certificado é necessário para ingresso em sete cursos de graduação da Universidade. Inscrições estão abertas e podem ser feitas até 16 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) lançou o edital da 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2012 para estudantes que desejam ingressar em sete cursos de graduação da instituição. O processo compreende a aplicação de testes escritos, testes práticos ou teórico-práticos, além da apresentação de porta-fólio e entrevista, a depender do curso pretendido.

O certificado de habilidade específica é requisito necessário para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Desenho Industrial (Bacharelado), Música (Bacharelado), Música (Licenciatura) e Educação Artística: Música (Licenciatura) da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/he_12_2. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As provas serão aplicadas nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 24 e 25 de novembro, no Distrito Federal. Os candidatos serão considerados aptos ou inaptos na habilidade específica de interesse. Os objetos de avaliação de cada curso estão divulgados no edital de abertura do processo.

SERVIÇO
2ª Certificação de Habilidade Específica de 2012
Inscrições: de 24 de setembro a 16 de outubro
Taxa: R$ 35,00
Provas: 10, 11, 12, 17, 18, 24 e 25 de novembro

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_12_2 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.

Últimas Notícias

UnB abre 1.410 vagas para licenciatura a distância

Ibama reabre prazo de inscrição para o cargo de Analista Administrativo

Cespe Notícias 402

Edital altera local de entrega de documentos para processo da UnB

Edital para transferência facultativa da UnB é aberto

Mais notícias

 

 CESPE/UnB 
 Fale Conosco 
 Fone: 61 3448-0100 
 Fax: 61 3448-0110 
e-mail: sac@cespe.unb.br