05/10/2012 - CONCURSO

Cespe/UnB recruta aplicadores para o Enem

Para participar, é preciso ser vinculado à UnB. O pré-cadastramento será presencial e poderá ser feito até 11 de outubro

O Cespe/UnB abriu processo de recrutamento excepcional de colaboradores vinculados à Universidade de Brasília (alunos, servidores e prestadores de serviço), e que não tenham participado de curso de formação para chefes e fiscais de sala, promovido pelo Centro, para trabalharem na função de aplicador no Enem 2012, nos dias 3 e 4 de novembro de 2012.

Não poderão participar colaboradores que tenham feito a inscrição para realizar o Exame, que tenham vínculo de até 2º grau com qualquer participante, independentemente do local de realização das provas, ou que tenham vínculo com cursos preparatórios.

O recrutamento é somente para a função de aplicador. Os interessados deverão possuir certificado de conclusão do ensino médio, documento de identidade e CPF e inscrição no INSS (PIS/PASEP ou NIT), além de comprovar o vínculo com a UnB.

O pré-cadastramento ocorrerá no período de 5 a 11 de outubro (exceto sábado e domingo), no horário de 9 as 18h (ininterruptamente), nos seguintes locais:
• Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF.
• UnB – Planaltina – Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária, nº 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF.
• UnB – Ceilândia – Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.
• UnB – Gama – Campus Universitário do Gama – Área Especial de Indústria – Projeção A – Setor Leste, Gama/DF.

Os documentos que deverão ser apresentados estão listados no edital do recrutamento, divulgado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/colaboradores, no link Enem 2012 - Normas para recrutamento emergencial para UnB.

Já o cadastramento deverá ocorrer em até 24 horas após a entrega da documentação, na página https://extranet.cespe.unb.br/Colaborador.

Dúvidas ou questionamentos poderão ser enviados para o endereço contratadf@cespe.unb.br.