21/02/2013 - CONCURSO

Secretaria de Saúde abre 2.121 vagas no Espírito Santo

Subsídio pode chegar a R$ 8 mil. As inscrições estarão abertas entre os dias 8 de março e 1° de abril

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos e a Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo abriram concurso público para o preenchimento de 2.121 vagas, além de formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior e médio. Do total de vagas, 139 estão reservadas para os candidatos com deficiência.

As oportunidades estão divididas da seguinte maneira: 64 cargos possuem vagas para profissionais que tenham concluído nível superior em Medicina, Serviço Social, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia ou Terapia Ocupacional. Os interessados também deverão comprovar certificado de especialização nas áreas definidas em edital e registro no conselho de classe. O subsídio varia entre R$ 2.281,20 e R$ 8.250,00, a depender do cargo.

Já os candidatos que possuem nível médio poderão concorrer em sete cargos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Necrópsia, Técnico em Nutrição, Técnico em Órtese e Prótese e Técnico em Radiologia. Para participar, é necessário formação técnica na área de interesse, além de registro no conselho de classe. O subsídio é R$ 1.940,00.

Os interessados podem confirmar participação entre os dias 8 de março e 1° de abril, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sesa_es_13. A taxa é R$ 85,00 para nível superior, exceto para os cargos de Médico, cuja taxa é R$ 95,00. Para os cargos de nível médio, o valor da taxa é R$ 55,00.

O certame será composto por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, com data prevista de aplicação para 19 de maio, e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas na cidade de Vitória (ES).

Concurso: Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos e Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo
Cargo: Diversas áreas
Vagas: 2.121 e cadastro de reserva
Subsídio: R$ 1.940,00 (nível médio) e até R$ 8.250,00 (nível superior)
Inscrições: entre os dias 8 de março e 1° de abril
Taxa: R$ 55,00 (nível médio), R$ 85,00 e R$ 95,00 (nível superior, a depender do cargo)
Provas objetivas: 19 de maio

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/sesa_es_13 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448-0100.