22/03/2013 - CONCURSO

Ministério da Integração abre concurso público com 122 vagas

Oportunidades são para níveis médio e superior. Inscrições começam no dia 28 de março

O Ministério da Integração Nacional (MI) lançou concurso público para preenchimento de 122 vagas em cargos de níveis médio e superior. Deste total, oito oportunidades são reservadas aos candidatos com deficiência. As vagas são para lotação na cidade de Brasília (DF).

Para os candidatos que possuem nível superior, são oferecidas 90 vagas para os cargos de Analista Técnico Administrativo (71 vagas), Engenheiro, nas Especialidades – Engenharia Agronômica (1) e Engenharia Civil (8), e Administrador (10). Para participar, é necessário graduação nas áreas definidas em edital. A remuneração é R$ 5.081,18 para os cargos de Engenheiro e R$ 3.980,62 para Analista Técnico Administrativo e Administrador. A jornada para todos os cargos é 40 horas semanais.

Já os candidatos que possuem nível intermediário, podem concorrer a 32 vagas no cargo de Assistente Técnico Administrativo. A remuneração é R$ 2.570,02 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados poderão confirmar participação entre os dias 28 de março e 17 de abril, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mi_13. As taxas de inscrição são R$ 90,00 para Engenheiro, R$ 70,00 para os cargos de Analista Técnico Administrativo e Administrador e R$ 45,00 para Assistente Técnico Administrativo.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos para todos os cargos, além de prova discursiva, somente para os cargos de nível superior. A data provável para aplicação das provas objetivas é 2 de junho, em Brasília (DF).

Concurso: Ministério da Integração Nacional (MI)
Cargos: Analista Técnico Administrativo, Engenheiro – Especialidade: Engenharia Agronômica, Engenheiro – Especialidade: Engenharia Civil, Administrador e Assistente Técnico Administrativo.
Remunerações: entre R$ 2.570,02 e R$ 5.081,18, a depender do cargo
Inscrições: de 28 de março a 17 de abril
Taxa: entre R$ 45,00 e R$ 90,00, a depender do cargo
Provas objetivas e discursivas: 2 de junho

Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/mi_13 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.