Centro de Seleção e de Promoção de Eventos

UnB

Início     Antigos     Cursos     Concursos e Seleções     Provas     Ajuda
 2.ª CERTIFICAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA DE 2008

O Diretor-Geral do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) torna públicos os procedimentos relativos à 2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2008, requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Desenho Industrial (Bacharelado), Educação Artística: Artes Cênicas (Licenciatura), Educação Artística: Música (Licenciatura) e Música (Bacharelado) oferecidos pela Universidade de Brasília (UnB)

Taxa:R$ 20,00

Horário:A inscrição para a Certificação deverá ser efetuada exclusivamente via Internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 4 de agosto de 2008 e 23 horas e 59 minutos do dia 17 de agosto de 2008, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato

Local:Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições, das 10 horas às 17 horas, durante o período de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos seguintes locais:
a) Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF;
b) UnB Planaltina – Área Universitária, n.º 1, Campus Universitário de Planaltina – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
c) Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito – UnB, CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF

Inscrição online

Página de Acompanhamento

Alteração de dados pessoais,