Cebraspe
 Vestibular / Acesso UnB
 SELEÇÃO PARA INGRESSO EM CURSOS DE LICENCIATURA A DISTÂNCIA PELO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

A Universidade de Brasília (UnB), em convênio com a Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes), torna pública a realização de seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016 para ingresso em cursos de licenciatura a distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Verificar Anexo II do Edital de Abertura.

Taxa: R$ 60,00

Horário:Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, solicitada no período entre 10 horas do dia 31 de julho de 2017 e 18 horas do dia 4 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

Inscrição online
Página de Acompanhamento
  • Alteração/reimpressão de dados de pagamento
  • Andamento do processo