Cebraspe
 Vestibular / Acesso UnB
 GRADUAÇÃO EM LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO - NOTA DO ENEM

A Universidade de Brasília (UnB) torna pública a realização de processo seletivo, pela nota no ENEM (2015, 2016 ou 2017), de candidatos para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo.

Cargo

Curso de graduação de Licenciatura em Educação do Campo na Modalidade Presencial

Inscrições

Horário:inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no período compreendido entre 10 horas do dia 29 de janeiro de 2018 e 18 horas do dia 22 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

Para participar desse processo seletivo o candidato deverá atender a todas as quatro condições detalhadas a seguir.
a) ter, obrigatoriamente, participado do Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM em 2015, 2016 ou 2017;
b) no momento da inscrição, indicar o ano de participação no ENEM (2015 ou 2016 ou 2017) referente à nota que pretende utilizar para concorrer;
c) ter concluído o ensino médio ou estar em fase final de conclusão e não ter formação em nível superior;
d) ser professor ou outro profissional em exercício nas escolas do campo da rede pública na região do Distrito Federal (DF), Goiás (GO) ou Minas Gerais (MG), ou residir em comunidade do campo.

Inscrição online
Página de Acompanhamento
  • Alteração/reimpressão de dados de pagamento
  • Andamento do processo