Centro de Seleção e de Promoção de Eventos

UnB

Início     Antigos     Cursos     Concursos e Seleções     Provas     Ajuda
 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E SAÚDE

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde (PG-PDS), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do PG-PDS, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução nº 91/2004 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB.

Cargo
Mestrado Acadêmico.
Doutorado.

Mestrado Acadêmico: 17 (dezessete).
Doutorado: 17 (dezessete)

Requisitos
Poderão inscrever-se no processo seletivo para o Mestrado Acadêmico candidatos portadores do título de graduação, ou em fase de conclusão da graduação, desde que possam comprovar a efetiva conclusão junto à Secretaria de Administração Acadêmica, até o registro no curso pretendido. Poderão inscrever-se no processo seletivo para o Doutorado candidatos portadores do título de Mestre ou em fase de conclusão do Mestrado, desde que possam comprovar a conclusão junto à Secretaria de Administração Acadêmica, até o registro no curso pretendido, de acordo com o Calendário Acadêmico da Universidade de Brasília.

Taxa:R$ 200,00 (duzentos reais).

Horário:As inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, para o Primeiro Período Letivo de 2009, deverão ser solicitadas via Internet, das 10 horas do dia 29 de agosto de 2008 às 16 horas do dia 19 de setembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Inscrição online

Página de Acompanhamento

Alteração de dados pessoais,
Alteração/reimpressão de dados de pagamento,