Cebraspe
 Vestibular / Acesso UnB
 VESTIBULAR INDÍGENA UnB/FUNAI 2017

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), considerando o Acordo de Cooperação Técnica 002 com a Fundação Nacional do Índio (Funai), firmado em 13 de novembro de 2015, comunicam a realização de vestibular de 2017, destinado a selecionar candidatos indígenas para ingresso nos cursos de graduação em Administração, Ciência Política, Ciências Sociais, Comunicação Organizacional, Direito (diurno e noturno), Enfermagem, Engenharia Florestal, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão do Agronegócio (diurno e noturno), Jornalismo, Licenciatura em Ciências Naturais (diurno e noturno), Medicina, Nutrição, Psicologia, Saúde Coletiva e Serviço Social, oferecidos pela Universidade de Brasília (UnB), no primeiro e no segundo semestres de 2018.

Verificar item 2 do Comunicado nº 1.

Verificar item 2 do Comunicado nº 1.

Inscrições

Horário:A inscrição deverá ser efetivada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_2_indigena, no período entre 10 horas do dia 31 de julho de 2017 às 18 horas do dia 31 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no aplicativo de solicitação de inscrição

Inscrição online
Página de Acompanhamento
  • Alteração/reimpressão de dados de pagamento
  • Andamento do processo
  • Obtenção do comprovante de inscrição

ACESSO A LINKS

EDITAIS, COMUNICADOS E INFORMAÇÕES
15/09/17 Relação provisória dos candidatos que tiveram a solicitação de atendimento especial deferida
15/09/17 Relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição homologada
31/08/17 Comunicado n. 4 - Prorrogação do prazo para envio dos documentos comprobatórios exigidos para homologação da inscrição no vestibular
19/07/17 Comunicado n. 3
13/07/17 Edital Libras
Usuários, atenção!
Para acessar os arquivos, utilize a ferramenta windows media player.
11/07/17 Comunicado n. 2
05/07/17 Comunicado n. 1

MODELO(S) DE PROVA(S) E GABARITO(S)